Optional sidebar menu
Social media
Contact information
Address

5th Avenue, New York - United States

Email

hello@webpixels.ro

Phone

+10 724 1234 567

Entremuralhas 2016

25/08/2016

3 dias, 1 castelo e 6 nomes já confirmados!
O castelo de Leiria já se prepara para receber grandes nomes do panorama musical nos dias 25, 26 e 27 de agosto.
 
O festival gótico que vai para a 7ª edição tem já confirmados Ianva, Frustation, Silent Runners, Geometric Vision, Dark Door e Corpo-Mente. 
 
Os Dark Door, vindos diretamente de Nápoles, viverão a sua noite de estreia em Portugal. Mario D’aniello (voz e sintetizador) e Frederica Velenia (sintetizador) farão as delícias dos seus fãs com os EP’s “53?”, “Abracadabra”e o álbum “Post Mortem”. O sucesso desta banda italiana confirmar-se-á com temas como “Si Sei Tu”, “Odiami e Amami” e “Nato Morto”. 
 
O quinteto muito aguardado Corpo-Mente levará o corpo e a mente dos seus fãs para bem longe das muralhas de Leiria. Depois do sucesso de Gautier Serre (guitarra e eletrónica) e Laure Le Prunenec (voz) na última edição do festival juntam-se-lhes agora a estes dois artistas mais três nomes: Antony Miranda (baixo), Nils Chevellie (guitarra) e Vicent Beaufort (bateria). 
 
A exuberância e energia contagiantes dos holandeses Silent Runners que é visível nos seus seis temas do homónimo EP de estreia contagiará todos os que gostam de música pós-punk misturada com a new wave de tradição mais sombria. O quinteto formado por Jan Meulendijks, Joep Gerrits, Stanley Op’t Root, Frank Smolenaers e Dolf Smolenaers recentemente recrutados pela marca Converse e com um novo tema gravado irão certamente surpreender. 
 
Após vários anos de tentativas será na sétima edição do festival que os franceses Frustation regressarão a Portugal. Desde a segunda edição que a organização do festival os tentava trazer mas sem sucesso. Em 2008 estiveram no nosso país aquando da passagem do itinerante Drop Dead Festival. A banda que já vendeu cerca de dez mil exemplares de discos e que esgota todos os concertos no seu país é muito esperada para tocar temas como “Blind, “It’s Gonna Be The Same”, “No Trouble”, “Your Body” e “Dying City”. 
 
Os oito italianos Ianva vão estrear-se em Portugal mas já nos conquistaram com os seus arranjos de música popular italiana e do pigalle parisiense e as invocações de alguns acontecimentos históricos. Um excecional concerto de música ligeira tricolor é esperado por todos os que não arredarão pé do castelo.  
 
Os álbuns “Dream” e “Virtual Analog Tears” do trio Geometric Vision conquistaram a organização do Entremuralhas. Os álbuns de Ago Giordano (voz e teclas), Gennaro Campanile (baixo) e Roberto Amato (guitarra) são ansiados por todos os festivaleiros que conhecem o sucesso desta banda. 

País: Portugal Distrito: N/A Concelho: N/A Freguesia: N/A

Deixe o seu comentário




Resposta