Optional sidebar menu
Social media
Contact information
Address

5th Avenue, New York - United States

Email

hello@webpixels.ro

Phone

+10 724 1234 567

Meryl Streep de novo candidata a um Óscar

27/01/2017

Os prémios mais desejados de Hollywood estão quase a chegar e podem trazer muitas surpresas. A nomeação de Meryl Streep é que não é surpresa para ninguém ou, talvez seja, apenas para a própria atriz, isto porque em 2012 quando recebeu o prémio pelo desempenho no filme “A Dama de Ferro”, Meryl Streep acreditava que seria a última vez que subiria a palco para receber um Óscar.

Com três Óscares em casa e após vinte nomeações, Meryl Streep, a diva do “faz-de-conta”, está de novo nomeada e desta vez é pela sua interpretação em “Florence, Uma Diva Fora de Tom”. Aos 67 anos e enquanto espera pelo dia da cerimónia de entrega dos Óscares, Meryl pode ir recordando o ano 2012 ou pode recuar algumas décadas até ao ano 1983, quando venceu o prémio de melhor atriz pela interpretação em “A Escolha de Sofia”, ou mesmo ao ano 1980 em que venceu o prémio de melhor atriz secundária, pela interpretação em “Kramer contra Kramer”.

A atriz já reagiu à nomeação enviando um comunicado à imprensa norte-americana divulgando um gif a dançar em sinal de alegria pela nova nomeação. O gif é retirado do vídeo da música de Paul McCartney – Queenie Eye. 

Os resultados serão conhecidos no próximo mês, mais precisamente no dia 28 de fevereiro. Será em Los Angels que a cerimónia de entrega dos Óscares terá lugar e será acompanhada em todo o mundo. 

Florence, papel que agora lhe pode valer o quarto Óscar foi um papel verídico. O filme retrará a história de uma mulher americana rica mas sem talentos vocais que apesar de tudo decide perseguir uma carreira no mundo da música. 

Mary Louise Streep mais conhecida por Meryl Streep nasceu nos Estados Unidos, a 22 de junho de 1949. Estreou-se enquanto profissional na peça Trelawny of the Wells, em 1975 e é hoje em dia umas das atrizes mais talentosas daquele país. Além das nomeações para os Óscares, Meryl Streep já esteve 29 vezes nomeada para os Globos de Ouro tendo vencido 8. Recebeu 2 Emmys, 2 Screen Actors Guild Awards, 5 New York Film Critics Circle Awards, o prémio melhor atriz no Festival de Cannes e no Festival de Berlim, 2 BAFTA, 2 Australian Film Institute Award, 4 indicações aos Grammy Award e 1 indicação ao prémio Tony Award, entre outras nomeações e prémios. 

Também nomeadas para a categoria de melhor atriz estão as atrizes Isabelle Huppert, Emma Stone, Ruth Negga e Natalie Portman. 
 

Deixe o seu comentário




Resposta